quinta-feira, 24 de julho de 2008


(Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)
imagens desse blog e do site adquiridas e registradas ...


Não chore por mim quando eu morrer


Pois eu ainda estarei contigo


Estarei nas Florestas de carvalho


Estarei nos campos verdes de Eire


Estarei brincando no meio de trevos esverdeados


Estarei nas águas encapeladas das fontes


Estarei nas luz do sol e da lua cheia


Estarei com os meus, com os povos gentis


Com Deuses e Deusas para sempre encantado


na forma de um verde gato feérico dos sidhes


Renascerei...


Sou um ser que acredita no sagrado da natureza,


um ser humano em busca do meu lugar na ordem das coisas,


um sonhador que busca o retorno para casa,


um lugar onde os sonhos não morrem diante da luta...


A ação é a essência dos génios ...


AMO A LIBERDADE; A TRANQUILIDADE; A SINCERIDADE; A LEALDADE; SER INDEPENDENTE; DAR E TER PRAZER; O SEU ESPAÇO; O BOM HUMOR; AJUDAR AO PRÓXIMO; FAZER AMIGOS; SER DO CONTRA; OLHAR NOS OLHOS;A TRAQUILIDADE; VIAJAR;QUEBRAR REGRAS; CORRER RISCOS; VIVER A VIDA EM TODAS SUAS MIRIADES DE POSSIBILIDADES, AMO TUDO O QUE É DIFERENTE. SOUETERNAMENTE APAIXONADO; ROMÂNTICO; QUERO MUDAR O MUNDO; ADORO RECEBER E DAR CARINHO; SOU AUTENTICO; SOU COMPANHEIRO; MUITO CRIATIVO; QUERO A PAZ INTERIOR;QUERO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES; QUERO MUITO CHAMEGO E DENGO; SOU IMPREVISÍVEL;




EU SOU
Retorno À Inocência
Amor - devoção
Sentimento
emoção
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
Esse será o retorno a você mesmo
O retorno à inocência
Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo, não se esconda
Apenas acredite no destino
Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência
Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno do inocente...


EnigmaComposição: Enigma

ASLURSHAN FEADAN FERGUS MACCUILLGREINE ۞
***************************

Nenhum comentário: